COVID 19 – O que a Air Canada está a fazer sobre isso?

Por a 12 de Março de 2020 as 16:49

“Caros parceiros,

 As mudanças na aviação sempre ocorreram rápidamente e agora não está sendo diferente. É importante sermos ágeis e respondermos com eficácia aos acontecimentos mundiais, mantendo o nosso compromisso com os clientes de oferecer sempre um serviço seguro e confiável.

 Continuamos a monitorizar o impacto global na evolução do novo coronavírus (COVID-19), mantendo constante diálogo com as autoridades sanitárias canadianas e internacionais. Na Air Canada, o nosso principal foco é sempre a segurança dos nossos funcionários e dos passageiros. Partilhamos convosco o que temos feito para manter esse compromisso.

  • No aeroporto: Estamos a disponibilizar desinfetantes para as mãos em pontos estratégicos, como balcões de check-in, portões de embarque e nas nossas áreas de espera. Também temos lembretes constantes sobre a importância da lavagem das mãos.
  • Antes de um voo: se um passageiro ao embarcar não se está a sentir bem, os nossos agentes estão treinados para uma abordagem correta quanto à saúde do passageiro, podendo incluir consultas com o nosso próprio serviço de assistência médica e/ou com um provedor de saúde externo. Se não estiverem em condições de viajar, serão impedidos.
  • Durante o voo: os nossos aviões são equipados com filtros de alta eficência High Efficiency Particulate Air (HEPA) que capturam efetivamente 99,9% das partículas recirculadas por ar na cabine da aeronave. Isso inclui organismos microbianos, como bactérias e vírus. Esses filtros são semelhantes aos usados ​​em quartos de hospitais e arrefecem o ar da cabine a cada 2 ou 3 minutos.
  • Após cada voo: os coronavírus são facilmente removidos pela limpeza e desinfecção de rotina da superfície. A Air Canada usa produtos de limpeza, como desinfetantes de nível hospitalar, que possuem uma atividade microbiana de amplo espectro e provaram ser eficazes contra os coronavírus humanos.
  • Leia mais sobre  medidas preventivas da Air Canada*

Como provavelmente já devem saber, também suspendemos temporariamente ou reduzimos o serviço* para áreas mais afetadas, como República Popular da China, Hong Kong, Coréia do Sul e Itália. Continuamos a ajustar os nossos itinerários conforme a procura do mercado e, nesta semana, adiámos os lançamentos ou estendemos a suspensão temporária de várias rotas, aquí pode encontrar a lista completa *

Hoje, anunciámos uma política flexível de remarcação para reservas existentes*, que permite uma troca única e gratuita. Também queremos dar mais liberdade ao viajar e que reservem com confiança, por isso também estamos prescindir das multas por alteração*. Veja os detalhes  em www.aircanada.com*.

Continuamos a ser impactados pela incerteza contínua causada pela aeronave Boeing 737 MAX*. Para proporcionar aos nossos passageiros confiança ao efetuar suas reservas para o verão, nesta semana removemos o avião da nossa programação de voos até 8 de setembro de 2020. Como sempre, estamos a trabalhar em estreita colaboração com os reguladores da aviação para garantir um retorno seguro ao serviço do Boeing 737 MAX.

Estejam certos que as nossas equipas de experientes executivos sempre reagirão rápidamente aos desafíos, como intuito continuo de oferecer um serviço de alta qualidade aos nossos clientes.

Estou neste ramo há 33 anos e já pasamos juntos por muitos desafíos. Para aqueles que conheço pessoalmente e para todos os outros que espero conhecer em breve, o meu agradecimiento sincero pelo vosso compromisso com nossos clientes e a vossa confiança na Air Canada.

Manteremos todos informados sobre a nossa empresa e as nossas decisões. Em caso de dúvida, entre em contato com alguém da equipa de vendas da Air Canada.

Muito obrigada,


Lucie Guillemette
Vice Presidente Executiva e Diretora Comercial, Air Canada”

Estes conteúdos de Brandshare são da exclusiva responsabilidade da Air Canada.

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