Ryanair suspende todos os voos para Itália até 8 de abril

Por a 10 de Março de 2020 as 12:41

A Ryanair anunciou esta terça-feira, 10 de março, a suspensão de todos os voos de/para Itália, e dentro do território italiano. A companhia tomou esta medida no seguimento da decisão do Governo italiano de restringir as viagens em todo o país para conter a propagação do Covid-19.

Neste sentido, a partir da meia-noite de dia  11 Março até à meia-noite de 8 Abril, todos os voos domésticos da Ryanair dentro do território italiano serão cancelados.

Quanto aos voos internacionais de/para Itália, serão cancelados, entre a meia-noite de 13 de março e a meia-noite de 8 de abril.

A companhia aérea informa que todos os passageiros afectados pelos cancelamentos de voos foram notificados por e-mail. Os passageiros que necessitam regressar aos seus países poderão solicitar uma alteração gratuita para um dos voos Ryanair programados até à meia-noite de 13 de março. Os passageiros afectados poderão optar por um reembolso total ou um crédito de viagem que poderá ser utilizado nos próximos 12 meses em voos da Ryanair.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *