Air France e KLM com campanhas para as Caraíbas e troca gratuita de bilhetes

Por a 10 de Março de 2020 as 17:11

A Air France e a KLM lançaram no mercado português ofertas especiais para as Caraíbas para reservas até 19 de março para viagens até 24 de junho e de 16 de agosto a 30 de novembro de 2020. Estas ofertas incluem, por exemplo, no caso da KLM,  Aruba a 620 euros e Curaçau a 620 euros. Com a Air France, as ofertas incluem Fort de France (Martinica) a 550 euros e Pointe à Pitre (Guadalupe) a 550 euros. Estas tarifas são de ida e volta, com taxas incluídas mas sem bagagem de porão.

Os clientes podem ainda reservar os seus voos com a garantia de, se assim o desejarem, poderem alterar a sua reserva sem custos adicionais, garantem as companhias aéreas.

Desde que surgiu o COVID-19, a Air France e a KLM “têm feito todos os possíveis para atender os seus clientes e permitir-lhes alterar as suas viagens previstas de/para zonas em risco de exposição ao vírus. Ambas as companhias estão a alargar, desde a semana passada, essas medidas a toda a rede do Grupo, para reservas de voos futuros e já existentes”.

Neste contexto, todos os bilhetes da Air France ou da KLM comprados até 31 de março de 2020 (incluído), para viajar entre 6 de março e 31 de maio de 2020, independentemente das condições originais do bilhete e do seu destino, podem ser alterados sem despesas até 31 de maio de 2020 (incluído), para o mesmo destino e na mesma classe de reserva.

Aos clientes que desejam adiar a sua viagem para depois de 31 de maio de 2020, alterar o seu destino ou cancelá-lo, ser-lhes-á proposto um voucher não reembolsável com validade de um ano em voos da Air France e da KLM.

Esta medida aplica-se ainda a todos os bilhetes já emitidos para viagens entre 6 de março e 31 de maio de 2020.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *