Turkish Airlines permite alteração gratuita em reservas anteriores a 5 de março

Por a 9 de Março de 2020 as 10:45

A Turkish Airlines está a permitir que os seus passageiros com reservas anteriores a 5 de março façam a primeira alteração de forma gratuita, uma decisão que, segundo a companhia aérea turca, se deve ao Covid-19, que “tem afetado e condicionado viagens em todo o mundo”.

Segundo um comunicado enviado à imprensa esta segunda-feira, 9 de março, a alteração deve ser realizada até dia 16 de março e aplica-se aos bilhetes adquiridos até 5 de março, para voos da Turkish Airlines com partida até 31 de dezembro de 2020.

De acordo com a companhia aérea, “a primeira alteração não será cobrada”, sendo apenas cobrada a “diferença de tarifa, caso exista”, sendo “seguidas as regras de tarifa em qualquer outra reserva fora do período indicado”.

Os voos domésticos da Turkish Airlines na Turquia, assim como os voos com partida e chegada ao Aeroporto Ercan, no Chipre, não estão abrangidos por estas novas regras de alteração de voos.

“Caso haja cancelamentos por parte da Turkish Airlines, o mesmo deve ser considerado como INVOL”, refere ainda a companhia aérea.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *