ITB lança plataforma para networking e divulgação de conteúdos

Por a 5 de Março de 2020 as 10:59

Apesar do cancelamento da edição deste ano, a ITB Berlin disponibiliza, a partir desta quinta-feira, uma plataforma alojada em itb.com que pretende fazer a ponte entre reuniões, divulgação de conteúdos e promoção de networking.
“Nestes tempos difíceis, a indústria do turismo precisa da ITB mais do que nunca”, diz Martin Buck, vice-presidente sénior de viagens e logística da Messe Berlin. Como tal, nos próximos eventos da ITB Virtual Convention os principais oradores da ITB vão debater como a indústria das viagens pode aproveitar estratégias inteligentes para garantir a sua permanência no futuro, mesmo em situações desafiantes. Após os últimos desenvolvimentos, as discussões sobre como a indústria pode lidar com o coronavírus vão desempenhar um papel fundamental. Entre 5 e 11 de março de 2020, os espectadores podem acompanhar mais de 20 transmissões ao vivo e vídeos exclusivos em inglês e alemão.
“Ao lançar este novo site, estamos a estabelecer uma plataforma-chave e uma rede de viagens sem paralelo e que podem ser utilizadas em todos os mercados do mundo. O objetivo é garantir a disponibilidade de negócios, conteúdos e redes 365 dias por ano”, salienta o responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *