Costa Cruzeiros prolonga promoção para o pacote “Super Tudo Incluído” até 31 de março

Por a 3 de Março de 2020 as 17:45

A Costa Cruzeiros decidiu alargar até 31 de março a promoção para o pacote “Super Tudo Incluído”, devido “à ótima aceitação do pacote” por parte dos seus clientes, informou a companhia de cruzeiros, numa nota enviada à imprensa.

“O “Super Tudo Incluído” é a reinvenção do conceito “Tudo Incluído” lançado pela Costa Cruzeiros em 2018 e que vai muito além da tarifa tradicional. Este produto, exclusivo da Costa Cruzeiros, oferece uma experiência ainda mais completa e inclui 5 excursões, bebidas ilimitadas, pequeno-almoço gratuito no camarote e um desconto adicional na próxima viagem de cruzeiro”, sublinha a companhia, na informação divulgada.

O pacote “Super Tudo Incluído” está incluído nos itinerários da companhia pelo Mediterrâneo Ocidental e Norte da Europa.

Além desta oferta, a Costa Cruzeiros vai também permitir que os clientes que reservem o seu cruzeiro até 31 de março possam cancelar a viagem sem qualquer encargo até 30 de abril, enquanto os passageiros que que tenham reservas feitas antes, para cruzeiros em março, abril e maio, podem cancelar a viagem até 30 dias antes da partida, em vez dos habituais 45 dias, com um custo de apenas 50 euros.

“Estes benefícios são um exemplo de como a Costa Cruzeiros trabalha continuamente para satisfazer os seus clientes, e oferecer experiências únicas e férias inesquecíveis”, destaca ainda a companhia de cruzeiros.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *