Abreu, Nortravel, Solférias e Soltrópico cancelam participação no roadshow da TAP

Por a 3 de Março de 2020 as 21:18

Os operadores Abreu, Nortravel, Solférias, Soltrópico não vão participar no roadshow promovido pela TAP e o Turismo de Maceió  para promover a nova rota aérea para este destino brasileiro, com início previsto a 12 de junho.
Segundo  circular da APAVT- Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo, a que o Publituris teve acesso, “a atual conjuntura extremamente desfavorável, que em muito têm afectado a atividade turística, obriga a esforços e cuidados reforçados por parte dos nossos associados”.  “Esses esforços e cuidados não permitem dispersar a sua atenção para eventos promocionais de novos destinos, sem antes ter resolvidos os problemas que no imediato substituem para destinos que já estão em operação”, lê-se também.
Neste âmbito, os operadores Abreu, Nortravel, Solférias, Soltrópico “mandataram a APAVT para comunicar  que não têm condições para participarem no roadshow de apresentação de Lisboa-Maceió”.
Recorde-se que a TAP, juntamente com os operadores mencionados, mais os operadores Egotravel e a Exoticoonline, como também o Turismo de Maceió, tinha anunciado a realização de apresentações deste destino aos agentes de viagens, esta quarta-feira, dia 4, em Lisboa e no dia 5, no Porto.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *