Livingtours.com apresenta melhorias tecnológicas

Por a 28 de Fevereiro de 2020 as 11:57

O canal de venda online de tours, atividades e experiências para o setor B2B e B2C para a Península Ibérica, a Livingtours.com apresenta melhorias tecnológicas no seu portal.
Estas vão permitir melhorar a pesquisa e a navegação dos utilizadores e instituir esta TTA (Technology Travel Agency) como um ‘market place’ de compra online simples e intuitiva para operadores, agências e viajantes de todo o mundo.  Estas melhorias contribuem ainda para uma “rápida confirmação das reservas e disponibilização online de novos tours operados” pelos parceiros da Livingtours.com
As atividades disponíveis em Livingtours.com incluem desde experiências aéreas, terrestres e aquáticas até aos tours convencionais regulares e privados para turistas, grupos e empresas. Estes segmentos também são servidos por transfers em toda a Península Ibérica, assim como podem comprar circuitos em Portugal, Espanha, bilhetes para atrações e entradas em museus, parques aquáticos e temáticos, ou realizar experiências de city break como passeios em tuk tuk, em go car, em balão de ar quente, de helicóptero e outras.
Para 2020, a Living Tours pretende alcançar uma faturação de 10 milhões de euros e ser “o maior e melhor operador de Tours, Atividades e Experiências na Península Ibérica”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *