Médicos descobrem Termas Centro em passeios de mota

Por a 27 de Fevereiro de 2020 as 10:48

A rede Termas Centro vai promover, a 7 e 8 de março, a iniciativa “Termas Centro em Duas Rodas”, cuja primeira etapa vai contar com a participação de mais de três dezenas de médicos, que vão ter a oportunidade de descobrir as estâncias termais da região Centro em passeios de mota.

“A iniciativa, realizada em parceria com o Clube Médico de Mototurismo, vai levar um total de 35 participantes – entre médicos e outros profissionais da saúde – a descobrir, ou redescobrir, as Termas de Luso e as Termas da Curia, com passagem também pelas Termas de Vale da Mó. Um jantar no Grande Hotel de Luso e uma visita ao Museu do Vinho da Bairrada, na Anadia, são outros momentos altos do programa”, sublinha a rede Termas Centro, num comunicado enviado à imprensa.

Além desta, a iniciativa “Termas Centro em Duas Rodas” vai contar com mais cinco etapas, insere-se no ciclo de animação das estâncias termais da região Centro e visa permitir que os médicos participantes possam “conhecer de forma mais pormenorizada os benefícios terapêuticos e profiláticos destas estâncias das Termas Centro”.

“Sabendo dos benefícios que as Termas podem ter para os nossos doentes, não poderia deixar de aceitar este convite que nos foi formulado pelas Termas Centro. Divulgar as Termas, de uma forma descontraída, como a que ocorre em passeios de mota, é sem dúvida uma oportunidade apelativa para celebrarmos o 7.º aniversário do nosso clube”, sublinha Rui Rodrigues, presidente do Clube Médico de Mototurismo.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *