InterContinental Cascais-Estoril tem nova ‘tasting room’

Por a 27 de Fevereiro de 2020 as 12:37

O InterContinental Cascais-Estoril conta agora com uma ‘tasting room’ e o espaço passará a dispor, entre outros eventos, de cursos de vinho. O primeiro está já marcado para 12 de março, entre as 12h e as 19h, e será dedicado aos champanhes.
Fruto de uma parceria com o Wine & Executive Club, todos os meses, o hotel recebe cursos de vinho dedicados a vários temas: champanhes, vinhos portugueses, vinhos do Porto, entre outros. Os cursos serão dirigidos pelo sommelier Alejandro Chávarro. 

“É na troca e partilha que evoluímos, desenvolvemos e aportamos dinamismo ao mundo do vinho. Como colombiano, cheguei ao nível mais alto da sommellerie em França, num meio bastante conservador e protecionista. Tive a possibilidade e liberdade de me adaptar, aprender e traduzir o que me chegava ao palato”, refere Alejandro Chávarro, sommelier e fundador da Vinhos Livres.

Esta iniciativa tem data marcada para a segunda quinta-feira de cada mês e o calendário já está definido até ao final do ano. As formações são as seguintes: 9 de abril (Vinhos de Borgonha), 14 de maio (champanhes), 11 de junho (vinhos portugueses); 9 de julho (champanhes); 13 de agosto (Vinhos do Porto); 10 de setembro (champanhes); 8 de outubro (vinhos de Borgonha); 12 de novembro (champanhes); e, por fim, 10 de dezembro (vinhos portugueses).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *