Turkish Airlines anuncia nova política de bagagem para voos internacionais

Por a 26 de Fevereiro de 2020 as 17:56

A Turkish Airlines vai passar a aplicar uma nova política de bagagens nos voos internacionais a partir de 2 de março, passando a utilizar o ‘Piece Concept’, ou conceito de peça, informou a companhia aérea numa nota enviada à imprensa.

“A implementação é válida para os bilhetes emitidos a partir de 2 de março 2020, com início de viagem após 4 de maio 2020 (inclusive), em que se passa a aplicar o conceito de peça (Piece Concept)”, lê-se na informação divulgada pela companhia aérea turca.

A Turkish Airlines explica que, para “os bilhetes emitidos antes de 2 de março 2020”, continua a ser “aplicada a franquia e o excesso de bagagem em vigor à data de emissão dos mesmos”.

No mesmo comunicado, a Turkish Airlines revela ainda que, a partir desta quinta-feira, 27 de fevereiro, também há alterações nos pedidos de assistência, que deixam de poder ser realizados através dos GDS.

“Qualquer pedido apenas poderá ser feito através dos canais oficiais da Turkish Airlines”, refere a companhia, que aponta o website oficial www.turkishairlines.com, o call center e o balcão de vendas no aeroporto como os canais indicados para realizar pedidos de assistência.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *