ME Dubai recebe hóspedes a partir de 1 de março

Por a 26 de Fevereiro de 2020 as 11:54

O Dubai, a cidade que conta com alguns dos hotéis mais luxuosos do mundo, prepara-se para receber um dos projetos mais esperados dos últimos anos, o trabalho póstumo de Zaha Hadid: o ME Dubai.  Para a Meliá International, esta é “a abertura mais significativa de 2020, um projeto  que ficou marcado por algumas dificuldades na sua fase de construção mas finalmente estará pronto para receber os primeiros clientes no dia 1 de março”.

O hotel está localizado no  edifício The Opus by Omniyat, localizado no coração do distrito de Burj Khalifa e já faz parte do icónico horizonte do Dubai. O Opus é o legado póstumo da arquiteta Zaha Hadid e o seu último projeto.

O ME Dubai possui 74 quartos e 19 suites, que incluem a Suite Passion, Personality Suite, Vibe Room e a ME Suite. O edifício Opus possui um espaço total de mais de 185 mil metros quadrados distribuídos em duas torres conectadas em forma de cubo, deixando um vazio central e vistas para o exterior. O Opus é um edifício cheio de luminosidade que durante o dia reflete o sol deslumbrante do Dubai e à noite destaca-se pela sua iluminação LED.

O design é um dos seus principais elementos, a decoração do ME Dubai possui móveis exclusivos no lobby, nos salões e áreas de receção, todos projetados e selecionados pessoalmente por Zaha Hadid. Quem visita o ME Dubai pode aproveitar os três espaços gastronómicos oferecidos pelo hotel: Central, o Refuel & Relax Pool Bar e o Opus Studio. É ainda possível encontrar mais 15 restaurantes e bares localizados no The Opus e entre os quais se destacam o ROKA, o restaurante japonês contemporâneo robatayaki e a MAINE Land Brasserie. Por outro lado, para quem procura um espaço de relaxamento, a unidade oferece ainda o ME Dubai Spa.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *