easyJet aumenta 15% capacidade em voos do Porto

Por a 20 de Fevereiro de 2020 as 16:34

A easyJet, companhia aérea  com operação nos quatro principais aeroportos, vai reforçar as suas rotas para este verão de 2020 à partida do aeroporto Francisco Sá Carneiro.
As rotas mais requisitadas a partir do Porto passam a ter a sua capacidade ampliada e exemplo disso são destinos como Ibiza, que cresce 153%, Luxemburgo com um aumento de 47%, Zurique com um crescimento de 176% e o Funchal, que “seguros de que superaremos todas as contrariedades e continuaremos juntos com as pessoas que nos dão a sua preferência esta caminhada que começamos em 2008, reforçamos o nosso investimento na rota Porto Funchal, com um aumento de mais de 40% de capacidade.”, garante José Lopes, diretor easyJet para Portugal.
Para os destinos de verão, como para o Funchal, a companhia aérea vai passar a operar seis voos por semana, enquanto para Ibiza vai passar a voar também nas épocas intermédias e não apenas na época alta.
José Lopes salienta que “a easyJet continua a apostar nas rotas 65 rotas que tem em Portugal e na confiança dos portugueses no nosso serviço. É por isso que aumentámos a nossa capacidade em 15% de opções a partir de Porto para o Verão de 2020, face ao que tivemos disponível em 2019. Vamos manter este reforço pois sabemos que o verão é a época preferida dos portugueses para as suas escapadelas e a easyJet opera alguns dos destinos favoritos para o verão”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *