Tavira recebe encontro sobre Alojamento Local

Por a 19 de Fevereiro de 2020 as 14:55

A Associação do Alojamento Local em Portugal (ALEP) acaba de lançar o 2º ALEP Updates que irá decorrer no dia 27 de fevereiro em Tavira.
Neste encontro, seguido de almoço, vão ser discutidas as perspetivas e questões operacionais que enfrentam o Alojamento Local na região.
De acordo com Helena Raimundo, coordenadora da delegação da ALEP no Algarve: “Estes encontros de caráter regular irão decorrer ao longo do ano em várias localidades do Algarve, promovendo a formação, partilha de experiências e networking entre os associados e todos os profissionais do setor do Alojamento Local.”
“Não podemos esquecer que o Algarve concentra atualmente 40% de toda a oferta de alojamento local no país, ou seja, cerca de 32.500 alojamentos locais (AL) listados no Registo Nacional de Alojamento Local (RNAL), gerando um de 354 milhões de euros para o PIB e tendo perto de 20 mil pessoas a trabalharem neste segmento”, acrescenta.
Os interessados em assistir a este encontro poderão obter mais informações sobre a inscrição e modo de pagamento em www.alep.pt ou através do e-mail [email protected] .

3 comentários

  1. Oscar Amante

    20 de Fevereiro de 2020 at 22:11

    Muito bom dia,

    Busco informaçao acerca do novo orçamento do governo que consiste de um incremento de taxa de 0,35 para 0,50.

    Sou um investor Portugues que vive fora do país e estou preocupado em comprar em portugal para investir no alojamento local do Algarve.

    Haverá qualquer exençao para certas regioes do país (Algarve) ou é uma regra aplicada para toda a naçao?

    Agradecido,

    Oscar Amante

  2. Artur Cruz

    20 de Fevereiro de 2020 at 20:41

    Onde decorre? Como assistir?

  3. Maria Silva

    20 de Fevereiro de 2020 at 13:42

    Quando esta previsto um encontro deste genero para beja.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *