JW Marriott abre hotel em Omã

Por a 18 de Fevereiro de 2020 as 17:04

O JW Marriott, parte da Marriott International, Inc., anunciou a abertura do JW Marriott Muscat, na capital histórica de Omã.

Localizado no coração do novo centro de negócios de Muscat, dentro do maior projeto de desenvolvimento urbano – Madinat Al-Irfan, o hotel é parte integrante do Oman Convention & Exhibition Centre (OCEC). Diretamente vinculado ao OCEC, também oferece fácil acesso aos principais pontos da cidade, incluindo Cidade Velha de Muscat, Royal Opera House, velho Souk e Mattrah.

O JW Marriott Muscat possui 304 quartos e suites, mas também 2500 metros quadrados de espaço para banquetes, reuniões, conferências, com luz natural e equipado com a mais recente tecnologia de ponta.

Os produtos locais de Omã estão no coração da filosofia gastronómica do JW Marriott Muscat, com cinco restaurantes e lounges, que pretendem garantir que as experiências culinárias do hotel atendem a todos os gostos e desejos. Durante todo o dia, as refeições do Kitchen 7 oferecem uma seleção de buffets internacionais, woks asiáticos, churrasqueiras do Médio Oriente e tandooris indianos. Os amantes de grelhados encontram os sabores exactos no Pink Salt; a natureza e o artesanato de um botânico inspiram as bebidas refrescantes e criativas de Tonika; enquanto o Butter Buns oferece os “melhores hambúrgueres da cidade, criando sabores excepcionais”. Os hóspedes também podem relaxar e apreciar a atmosfera mediterrânea e o entretenimento, do nascer ao pôr do sol, no bar da piscina, o CATCH.

A complementar a oferta está um spa, mas ainda três piscinas externas, um campo de ténis e um outro para basquetebol, voleibol e badminton.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *