Aegean renova imagem e apresenta novos aviões A320neo

Por a 13 de Fevereiro de 2020 as 15:38

A Aegean apresentou esta quarta-feira, 12 de fevereiro, uma nova imagem e os três aviões A320neo que acabaram de chegar à frota da companhia aérea, novidades que, segundo comunicado da transportadora grega, marcam a entrada numa nova fase, que a Aegean espera que seja de crescimento.

“Tendo já aumentado a encomenda inicial com 12 aviões adicionais, a Aegean espera receber até 2025 um mínimo de 46 aviões A320neo e A321neo, com uma opção de 12 aviões adicionais, até 58 aviões. Este é o maior investimento privado na Grécia, avaliado em 2,5 a três mil milhões de euros”, refere a companhia aérea em comunicado, explicando que o investimento na renovação da frota se vai manter nos próximos seis meses.

“Até julho de 2020, a Aegean vai receber um total de seis novas aeronaves, alcançando uma frota de 65 aparelhos”, refere a companhia na mesma informação, onde se lê que, com os novos aviões, a capacidade oferecida vai crescer 1,5 milhões de lugares, totalizando 19 milhões de lugares para todo o ano.

O crescimento da frota vai permitir ainda que a companhia aérea continue a expandir a sua rede em 155 destinos e 44 países, em 2020, com a Aegean a sublinhar que cada avião adicional tem “um contributo significativo na economia grega”.

Além dos novos aviões, a Aegean apresentou também uma nova imagem, depois de um rebranding levado a cabo nos últimos meses, e que se inspira no céu e no mar da Grécia, mas também na arquitetura histórica e na tradição de design do país, e que está já espelhada nos aviões da companhia aérea.

“2020 significa um novo começo, com uma nova dinâmica, um novo potencial e uma nova identidade para a Aegean”, afirmou Dimitris Gerogiannis, CEO da Aegean, durante a cerimónia de apresentação dos novos aviões e imagem da companhia aérea.

Os novos A320neo da Aegean começam a voar já este mês de fevereiro, estando o primeiro voo marcado já para esta sexta-feira, 14 de fevereiro, na rota Atenas-Munique.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *