Soltrópico também vende pacotes para a Expo 2020

Por a 12 de Fevereiro de 2020 as 14:36

O operador turístico Soltrópico apresentou, recentemente, o seu novo pacote para a Expo 2020, que se realizará de 20 de outubro a 10 de abril de 2021 no Dubai. A oferta do operador tem como base estada de três noites e a inclusão de um bilhete para um dia do evento, com o valor base de 756 euros, válido para estadias de outubro até abril de 2021.
O pacote turístico inclui passagem aérea de Lisboa ou Porto – Dubai – Lisboa ou Porto, com voos Emirates em classe T, com direito a uma peça de bagagem até 23K, estadia de três noites no hotel e regime escolhido, bilhete de um dia para entrada na Expo 2020, transfers, seguro de viagem Soltrópico Global, taxas de aeroporto, segurança e combustível à partida de Lisboa (335€ – sujeito a alterações nos termos previstos da lei).
Os clientes podem também adquirir o bilhete de forma opcional nos pacotes regulares do Super Dubai, Ras Al Khaimah com Dubai, ou nos pacotes de stop-over no Dubai  com Maldivas, Maurícias, Seicheles, Bali ou Tailândia.
O operador conta também com  lugares garantidos na Emirates para as Maurícias e Maldivas, uma novidade para este ano. Para as Maurícias, a Soltrópico destaca três datas estratégicas de partida, incidentes nos feriados de 2020 (Páscoa, Dia do trabalhador, Dia de Portugal e Corpo de Deus), nomeadamente: domingos de 29 de março, 26 de abril e 07 de junho, com partidas de Lisboa e do Porto, e com o valor base de 1561 euros por pessoa. Para as Maldivas, o destaque incide no período de abril a setembro, aos domingos, terças e quintas com o valor base de 1513 euros.Fernando Bandrés, Director Operacional da Soltrópico afirma que: “A grande novidade da apresentação que realizámos com a Emirates foram os Lugares Garantidos para as Maldivas e Maurícias, dois destinos de longo curso que se traduzem como soluções para os casais que viajam em lua-de-mel. Estes lugares garantidos são também uma oportunidade para quem deseja viajar nos feriados que aí vêm e no verão que se aproxima.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *