Soltrópico disponibiliza programas para São Tomé com lugares garantidos

Por a 11 de Fevereiro de 2020 as 12:02

A Soltrópico acaba de lançar programação com Lugares Garantidos para São Tomé, com foco nos feriados da Páscoa, Dia do Trabalhador, e na semana do Dia de Portugal e Corpo de Deus. A operação, partilhada com a TAAG, tem partidas de Lisboa, a sextas-feiras dos meses de abril, maio, e junho de 2020.

A programação incide em três pacotes turísticos de oito noites de estadia, permitindo permanência no quarto do hotel até ao momento do check-out e ida para o aeroporto. Sob esta programação, o operador turístico disponibiliza um pacote de oito noites em São Tomé e dois pacotes combinados com diferentes variações: um combinado de quatro noites na cidade e quatro noites em hotelaria localizada junto à praia, e outro de três noites no Príncipe e cinco noites em São Tomé. As partidas têm o valor base desde 955 euros, por pessoa, em quarto standard com WC privativo, em regime de SA.

Os pacotes incluem passagem aérea em voo TAAG, Lisboa –  São Tomé – Lisboa (via Luanda), em classe económica A, com direito a 2 peças até 23kg, estadia de oito noites em hotel escolhido no regime alimentar indicado, transfers desde o aeroporto – hotel – aeroporto e transfers entre unidades (quando se verifica), seguro de viagem Soltrópico global extra, assistência, taxas de aeroporto, segurança, combustível  e embarque de passageiros (312 euros – sujeito a alterações nos termos previstos da lei).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *