República Dominicana é o destino internacional convidado da BTL 2020

Por a 11 de Fevereiro de 2020 as 14:30

A República Dominicana vai ser o destino internacional convidado da BTL 2020, o principal certame turístico nacional, que vai decorrer na FIL, no Parque das Nações, entre 11 e 15 de março.

“Faz todo o sentido reforçarmos as relações com o Turismo da República Dominicana pela diversidade de oferta turística que apresenta. Além disso, temos conhecimento que é um dos destinos de maior interesse para os principais Operadores Turísticos portugueses”, explica Dália Palma, gestora da BTL, citada num comunicado enviado à imprensa.

Enquanto destino internacional convidado, a República Dominicana vai contar com um stand no pavilhão 4 da FIL, levando até à BTL um programa diversificado de animação, dando a conhecer um destino turístico que mistura cultura, música, dança, tradição e praias paradisíacas.

“Este convite foi recebido com um enorme entusiasmo uma vez que o mercado português tem uma grande importância para nós. Todos os anos registamos um aumento de turistas portugueses na ilha caribenha por isso sabemos que temos de continuar a apostar neste mercado, tendo como objetivo manter este crescimento de forma continua”, considera Karyna Font-Bernard, diretora do Turismo da República Dominicana para Espanha e Portugal.

Nesta participação na BTL, acrescenta a responsável, a República Dominicana vai destacar os “destinos menos conhecidos” do país, dando também a conhecer a “gastronomia típica, as praias mais bonitas do mundo e campos de golfe de renome internacional”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *