Rodrigo Pinto de Barros reeleito presidente da APHORT

Por a 4 de Fevereiro de 2020 as 14:32

Rodrigo Pinto de Barros foi reeleito presidente da Associação Portuguesa de Hotelaria, Restauração e Turismo (APHORT), cargo para o qual foi eleito em 2006 e no qual vai cumprir o quarto e último mandato, que se prolonga até 2023, informou a APHORT em comunicado enviado à imprensa.

“A lista que integra o novo Conselho Geral da APHORT é constituída por uma nova geração de empresários, que representa o espírito de renovação que a Associação preconiza para o setor da hotelaria, restauração e turismo”, refere a associação no comunicado divulgado esta terça-feira, 4 de fevereiro.

As eleições para Direção da APHORT decorreram no final de janeiro e, acrescenta a associação, este novo mandato vai ficar marcado por duas prioridades: sustentabilidade e recursos humanos.

“A APHORT vê como imperativa a necessidade das empresas se adaptarem a uma nova realidade. Enquanto associação representativa dos empresários do setor, a APHORT assume o compromisso de, em conjunto com eles, trabalhar na procura de soluções que permitam assegurar o funcionamento e a sustentabilidade dos seus negócios, sem prejuízo do nível de qualidade dos serviços”, lê-se ainda na informação enviada à imprensa.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *