Maior cadeia hoteleira de Israel abre hotel em Lisboa

Por a 3 de Fevereiro de 2020 as 10:13

O Fattal Hotel Group, a maior rede de hotéis de Israel, vai abrir um hotel da sua marca Leonardo Royal Hotels em Lisboa. A entrada em Portugal acontece depois da compra de um edifício na Baixa de Lisboa ao grupo Optylon Krea.

A unidade, de categoria quatro estrelas superior, funcionará sob a marca Leonardo Royal Hotels, que se destaca por “oferecer serviços exclusivos e altos padrões de qualidade”, informa o grupo israelita em comunicado. Trata-se de um antigo convento que será completamente renovado para albergar 130 quartos.  A fachada vai ser mantida de forma a combinar “tradição no seu exterior e a modernidade de design no seu interior, característica compartilhada por um bom número de hotéis da rede”.

Daniel Roger, managing director da Leonardo Hotels na Europa & UK, afirma que “após a abertura nos últimos 18 meses de hotéis em Londres, Amsterdão e Roma, Lisboa é quase a última capital europeia onde não tínhamos presença, por isso estamos muito entusiasmados por poder oferecer num futuro um hotel tão único nesta magnífica cidade”.

Shay Raz, diretor geral da Leonardo Hotels para Espanha e Portugal, afirma que “estamos excitados com este projeto espetacular com o qual desembarcamos em Lisboa, uma cidade com enormes possibilidades para a nossa marca e onde andávamos tempo á procura de uma localização atraente para os nossos clientes. A singularidade do hotel, com uma dimensão perfeita para a acomodação de viajantes independentes e grupos e, naturalmente, a localização imbatível, promete oferecer aos hóspedes uma experiência única numa cidade tão atraente para o turismo internacional como é a capital portuguesa ”

O portfólio da Leonardo Hotels cresceu rapidamente na Europa nos últimos anos, mantendo uma boa taxa de aberturas anual. “Continuamos na busca ativa de novos projetos e estamos abertos tanto à compra de ativos quanto às modalidades de aluguer ou gestão”, acrescenta Raz.

Atualmente, a Leonardo Hotels possui mais de 200 hotéis em 18 países, dos quais 180 estão espalhados por toda a Europa. A Alemanha, com 60 unidades abertas em 20 cidades, destaca-se como o seu principal mercado, seguido pelo Reino Unido, onde esta empresa hoteleira opera mais de 50 hotéis sob diferentes marcas. As previsões da Leonardo Hotels a médio prazo contemplam a abertura de 20 novos hotéis na Europa entre 2020 e 2022. Com esta abertura em Lisboa, o grupo passa a ter 10 unidades hoteleiras na Península Ibérica.

Um comentário

  1. Exacleanportugal

    4 de Fevereiro de 2020 at 10:49

    Proposta reuniao comercial xe fornecedor lavandarias , cozinhas e quartos

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *