Valverde Hotel encerrado até 8 de fevereiro devido a obras de expansão

Por a 31 de Janeiro de 2020 as 11:35

O Valverde Hotel, em Lisboa, vai estar temporariamente encerrado até dia 8 de fevereiro, encerramento que, segundo a unidade hoteleira, de deve às obras de expansão a que o edifício está a ser sujeito e que vão dotar o hotel de mais 48 quartos e suites.

“O encerramento entre 31 de Janeiro a 08 de Fevereiro, marcará o início da última fase do projeto de expansão, que se iniciou na unidade de 25 quartos em junho de 2018, e que duplicará a sua capacidade, com dois edifícios que lhe são contíguos, localizados na Rua de São José”, lê-se num comunicado enviado à imprensa esta sexta-feira, 31 de janeiro.

Além dos novos quartos e suites, o Valverde Hotel vai passar também a contar com uma sala de reunião com luz natural, novos espaços de restauração, incluindo um novo restaurante e um novo bar, maior número de lugares sentados e zona de lazer no Páteo, piscina de água aquecida num piso elevado, ginásio, sala de massagem e áreas públicas de maiores dimensões, a exemplo do lobby.

“Os projetos de expansão trazem com eles alguns desafios, os quais temos conseguido superar com sucesso tendo mantido em funcionamento os nossos serviços habituais. Congratulamo-nos pelo fato de termos alcançado esta última fase de obra, o que nos garante a tranquilidade necessária para em breve reabrirmos com os novos serviços que iremos disponibilizar”, afirma Adélia Carvalho, diretora-geral da unidade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *