Termas de Chaves tem novos produtos para a reabertura

Por a 30 de Janeiro de 2020 as 11:53

Novos produtos e um leque variado de iniciativas para celebrar os 75 anos da nomeação do primeiro Diretor Clínico das Termas de Chaves, Dr. Mário Carneiro, vão marcar o ano do Balneário Flaviense, que reabre mais cedo em 2020. A abertura da época termal acontece após um ano de “forte crescimento” das Termas de Chaves que, em 2019, registaram 7.970 aquistas, o “maior número de utentes de sempre”, indica o balneário termal em comunicado.
O lançamento de dois novos produtos da linha dermocosmética Termal Aquae, o creme reafirmante e creme de pés, produzidos com Água Termal Flaviense, é uma das grandes novidades deste ano. A atual linha conta com cinco produtos: creme de corpo, de mãos e de rosto e sabonete esfoliante e hidratante, e fica agora reforçada com dois novos artigos. A Termal Aquae é uma gama de produtos inovadores, produzidos com a Água Flaviense que, pelas suas propriedades medicinais, potencia os resultados obtidos.
As comemorações dos 75 anos da nomeação do primeiro Diretor Clínico das Termas de Chaves, Dr. Mário Caneiro, são também um dos momentos marcantes deste ano.
Ao longo de 2020 estão previstas diversas iniciativas direcionadas para várias faixas etárias para celebrar a nomeação do primeiro Diretor Clínico em 1945.
As Termas de Chaves reabrem assim, depois de um curto período de encerramento, e após um ano de forte crescimento, com o equipamento termal a registar o maior número de termalistas de sempre (7.970 aquistas) e um aumento geral da faturação em 19% comparativamente ao ano de 2018. Este crescimento refletiu-se tanto nos tratamentos de Termalismo Terapêutico, que apresentaram um aumento de 16% face a anos anteriores, como nos serviços de Spa e Bem-estar onde o acréscimo foi ainda mais significativo chegando aos 40%.
Para marcar o início da época termal, as Termas preparam uma Open Week, que arranca já a 3 de fevereiro, segunda-feira, prolongando-se até sexta-feira, com os visitantes a terem acesso gratuito à piscina termal com hidromassagem para assim usufruírem de momentos relaxantes no Balneário Flaviense.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *