Estudo da Ryanair indica Ponta Delgada como o melhor destino para 2020

Por a 30 de Janeiro de 2020 as 16:28

A companhia aérea low cost Ryanair realizou um estudo para apurar os 10 melhores destinos para viagens em 2020, que incluiu todos os 241 destinos europeus para onde a companhia voa e no qual a capital açoriana de Ponta Delgada alcançou a classificação mais elevada.

“A cidade açoriana recebeu a melhor pontuação num estudo realizado aos 241 destinos europeus da Ryanair. A cidade de Erevan na Arménia, conhecida como “A Cidade Rosa”, ficou no segundo lugar do ranking. O terceiro lugar foi atribuído à cidade de Galway, localizada a oeste da Irlanda, e declarada Capital Europeia da Cultura em 2020”, revela a Ryanair, num comunicado divulgado esta quinta-feira, 30 de janeiro.

De acordo com o estudo da Ryanair, além de Ponta Delgada, Erevan e Galway, o ranking dos 10 melhores destinos para visitar em 2020 é ainda composto por Santander, em Espanha; Palanga, na Lituânia; Verona, em Itália; Tiblíssi, na Geórgia; Beirute, no Líbano; Marselha, em França; e Telavive, em Israel.

“A Ryanair tem o prazer de anunciar que Ponta Delgada é o melhor destino para viajar em 2020. O nosso Top 10 para 2020 foi selecionado pela nossa equipa de tendências de viagens, e a cidade açoriana é a favorita entre os 241 destinos europeus da Ryanair”, afirma Alejandra Ruiz, da Ryanair.

Um comentário

  1. John

    2 de Fevereiro de 2020 at 2:20

    Nao estou supreendido. Ponta delgada e linda

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *