Emirates é a melhor companhia aérea de 2019 para os viajantes da eDreams

Por a 30 de Janeiro de 2020 as 11:41

A Emirates foi distinguida pelos viajantes da agência de viagens online eDreams como a melhor companhia aérea de 2019, num pódio que conta ainda com a Turkish Airlines e com a Qatar Airways.

“Com uma pontuação de 4.1 em 5, a Emirates regressa assim ao topo do ranking das melhores companhias de aviação, posição que tinha ocupado pela última vez em 2016”, revela a eDreams em comunicado, acrescentando que, em 2017 e 2018, esta distinção foi atribuída à Turkish Airlines, com a Emirates a ficar com a segunda posição nesses dois anos.

Para elaborar este estudo anual, a eDreams analisou as avaliações de mais de 75.000 clientes, procurando obter uma visão sobre a sua experiência total enquanto passageiros em vários parâmetros analisados, como o conforto, preços praticados, check-in, tripulação e ainda o entretenimento.

“A Emirates ficou classificada em primeiro lugar em todas elas, com exceção da tripulação, categoria na qual desceu para o oitavo lugar do ranking; é a Qatar Airways quem vence em termos da qualidade dos seus colaboradores”, acrecenta a eDreams.

Neste estudo da agência de viagens online, a TAP conseguiu classificar-se entre as 20 melhores companhias aéreas do mundo em três categorias, obtendo o 15.º lugar no parâmetro tripulação o 17.º no check-in e o 19.º no conforto.

Entre os viajantes portugueses da eDreams, a companhia aérea que obteve a melhor classificação foi a Azul – Linhas Aéreas Brasileiras, que alcançou 3.8 pontos num total de 5, seguindo-se a TAP, com 3.6 pontos; a Cabo Verde Airline, com 3.5 pontos, com a eDreams a  sublinhar que os “portugueses destacaram ainda os serviços da Lufthansa, Sata International, Air Europa e Iberia”.

“Curiosamente, nenhuma das 10 companhias aéreas eleitas como as melhores do mundo em 2019 faz parte das preferidas dos portugueses no ano que passou”, acrescenta a agência de viagens online na informação divulgada.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *