Xiamen Airlines permite cancelamentos com reembolso devido ao coronavírus

Por a 28 de Janeiro de 2020 as 11:59

A companhia aérea chinesa Xiamen Airlines, que é representada em território nacional pela APG Portugal, está a permitir que os passageiros com viagens marcadas a partir de 28 de janeiro cancelem os seus voos com reembolso total, numa medida que se insere nas recomendações das autoridades chinesas para conter o surto do 2019-nCoV, o novo coronavírus que já fez mais de 100 vítimas mortais no país.

Num comunicado enviado à imprensa através da APG Portugal, a Xiamen Airlines explica que o cancelamento com reembolso total está disponível para os bilhetes emitidos antes de 28 de janeiro, que se destinem a viagens a partir dessa data, incluindo voos da Xiamen Airlines, assim como voos em code-share.

“Os bilhetes elegíveis podem receber reembolso total através do canal de compra original e dentro da validade do bilhete, se o pedido de cancelamento da reserva e reembolso do bilhete for realizado antes da partida do voo”, refere a Xiamen Airlines, na informação divulgada.

Os pedidos de cancelamento e solicitação de reembolso devem ser realizados através dos GDS ou BSP Link, bastando inserir o remark- RMK 2020OIB023.

A Xiamen Airlines é uma companhia aérea chinesa, com sede no sudeste do país e hubs em Xiamen, Fuzhou e Hangzhou, que disponibiliza mais de 150 rotas aéreas para as principais cidades chinesas. É considerada a quinta maior companhia aérea chinesa em rotas domésticas e dispõe de uma frota composta por 200 aviões B737-800 e B737-700, bem como B757-200 e B787-200.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *