Ryanair integra plataforma de aluguer de automóveis Rentalcars.com

Por a 28 de Janeiro de 2020 as 15:14

A Ryanair e a Rentalcars.com estabeleceram uma parceria que prevê a integração desta plataforma de aluguer de automóveis no site e na app da Ryanair, o que permite que os clientes da companhia aérea tenham acesso às melhores tarifas no aluguer de viaturas em 160 países.

“A Ryanair integrará a plataforma da Rentalcars.com, oferecendo a tecnologia mais inovadora do sector para criar uma experiência líder no mercado, aumentando as reservas de viaturas. Como resultado, os clientes da Ryanair que acedam através do site, telemóvel ou da App, terão acesso a uma maior oferta de automóveis”, explica a Ryanair, num comunicado enviado esta terça-feira, 28 de janeiro, à imprensa.

Através desta parceria, os clientes da Ryanair vão também poder receber “recomendações personalizadas e dinâmicas”, passando ainda a ter acesso ao centro de atenção ao cliente 24/7 da Rentalcars.com, que, segundo a Ryanair, disponibiliza “aos clientes um serviço de atenção por chat em várias línguas”.

A parceria inclui também serviços de aluguer de viaturas da Europcar através da Rentalcars.com, que vão ser “promovidos através de canais offline como anúncios a bordo e cartões de embarque, com a possibilidade de obter descontos exclusivos”, indica ainda a Ryanair.

“Os clientes esperam cada vez mais poder reservar cada detalhe da sua viagem numa única plataforma, portanto, continuaremos a trabalhar com os nossos partners para melhorar a indústria, oferecendo uma experiência de viagem verdadeiramente conectada”, sublinha Ady Guthrie, Commercial Director of Transport Partnerships na Rentalcars.com.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *