Bolsa de Empregabilidade com 94% de taxa de participação de empresas

Por a 28 de Janeiro de 2020 as 16:08

As inscrições para a próxima edição da Bolsa de Empregabilidade terminam já esta sexta-feira, dia 31 de janeiro. Até ao momento a 5ª edição da Bolsa conta já com 72 empresas confirmadas o que representa cerca de 94% de taxa de ocupação do evento. Com o tema “Um Lugar de Oportunidades”, a próxima Bolsa de Empregabilidade decorre nos dias 13 e 14 de março na FIL, em Lisboa.
As últimas empresas  a confirmar a sua presença foram ANA Aeroportos, Hi Fly e Cityrama, que se juntam desta foma a Grupo Pestana, Vila Galé, Sheraton, Marriott ou Grupo Bensaúde, CoolTour, Algarve Experience, Grupo Avillez, Agência Abreu, Hosco, Randstad ou Turijobs.

António Marto, Fundador da Bolsa de Empregabilidade refere “é com enorme  entusiasmo que partilho os números alcançados a uns dias do término das inscrições. Esta edição está sem dúvida reforçada em número, qualidade e notoriedade”.

A Bolsa de Empregabilidade é um evento organizado pelo Fórum Turismo que promove a empregabilidade no Turismo.  Destinada a jovens à procura da primeira oportunidade, a profissionais em busca de novos desafios ou a desempregados, nas quatro edições anteriores contou com a presença de 180 empresas participantes nas quais foram trocadas 20 000 ofertas de trabalho.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *