TAP tem a melhor Classe Económica da Europa para os leitores do USA Today

Por a 27 de Janeiro de 2020 as 15:17

A TAP foi eleita pelos leitores do jornal norte-americano USA Today como a companhia aérea com a melhor Classe Económica da Europa e uma das 10 melhores a nível global, nos prémios 10Best 2020, avança a transportadora nacional em comunicado.

“Este prémio é mais um reconhecimento do sucesso da grande aposta que a TAP tem feito na América do Norte. A TAP é a companhia europeia que mais rapidamente cresce nos Estados Unidos nos últimos anos”, sublinha a companhia aérea nacional, na informação divulgada.

A nível global, a TAP ficou classificada na 6.ª posição entre as 10 companhias aéreas do mundo com melhor Classe Económica, num ranking que é liderado pela America Airlines, mas que inclui também, à frente da TAP, a AirAsia, a Delta Air Lines, a Southwest Airlines e a JetBlue, enquanto a Emirates, a Singapore Airlines, a Virgin Atlantica e a Cathay Pacific ocupam os últimos lugares deste ranking.

As nomeações para estes prémios são feitas por um painel de especialistas do USA TODAY 10Best Readers Choice Awards e as votações dos leitores do jornal norte-americano decorrem online, através do site 10Best.com, que foi adquirido pelo USA Today em 2013 e conta com uma média de cinco milhões de leitores por mês.

Na informação enviada à imprensa, a TAP recorda que, desde 2015, quadruplicou o número de destino que serve na América do Norte, contando, atualmente, com um total de sete destinos nos EUA, concretamente Newark, Miami, Boston, Nova Iorque/JFK, Chicago, San Francisco e Washington, aos quais se junta ainda Toronto e, em breve, também Montreal, ambos no Canadá.

Além da abertura dos novos destinos, a TAP reforçou também as ligações entre o Porto e Newark, e prepara-se para abrir ainda novas ligações entre Ponta Delgada, nos Açores, e Boston, nos EUA, durante o ano de 2020.

No ano passado, a companhia aérea nacional transportou mais de um milhão de passageiros no conjunto das rotas da América do Norte, número que indica um crescimento de 250% desde 2015.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *