Publituris volta a premiar o Turismo no dia 17 de março n’ O Clube – Monsanto Secret Spot

Por a 27 de Janeiro de 2020 as 0:11

Os Publituris Portugal Trade Awards estão de volta, naquela que será a 10ª edição do evento. Os galardões vão ser entregues no novo espaço de eventos de Lisboa, O Clube – Monsanto Secret Spot, no dia 17 de março, numa cerimónia apresentada por Paulo Pires.

O evento, junta várias personalidades do setor turístico, entre elas a secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, e o presidente da Confederação do Turismo de Portugal, Francisco Calheiros,

Serão entregues os galardões para Melhor Empresa de Cruzeiros, Melhor Espaço de Eventos, Melhor Espaço para Congressos, Melhor Parque/Empresa de Animação Turística, Melhor Agência Corporate, Melhor Marina, Melhor Projecto de Ecoturismo, Melhor Projecto de Enoturismo, Melhor Turismo em Espaço Rural e Melhor Município. Para assinalar os 10 anos do evento serão anunciadas novas categorias.

Os nomeados, escolhidos pela equipa do Publituris, serão revelados no próximo dia 28 de fevereiro. Segue-se uma votação online em premios.publituris.pt.

Saiba mais: Estes São Os Vencedores Dos Publituris Trade Awards 2019

Os vencedores são eleitos através de uma média ponderada entre os votos dos subscritores da newsletter do Publituris (40%) e os votos do júri (60%).

O júri dos Portugal Trade Awards 2020 é composto por diversas personalidades do setor turístico: representantes de associações do setor, ex-secretários de Estado do Turismo, empresários, profissionais, consultores e jornalistas.

Veja a edição de 2019:

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *