Princess Cruises oferece viagem do 3.º e 4.º passageiro

Por a 23 de Janeiro de 2020 as 10:23

A Princess Cruises, companhia de cruzeiros que é representada em Portugal em exclusivo pela Mundomar Cruzeiros, lançou uma nova promoção e está a oferecer a viagem do 3.º e 4.º passageiro, oferta que é válida para novas reservas, em partidas selecionadas.

Além desta oferta, que prevê partilha da cabine com o 1.º e 2.º passageiro, a nova promoção da Princess Cruises inclui também um depósito reduzido de 60 euros e descontos até 60%, permitindo ainda juntar a opção Princess VIP a partir de 38 euros por pessoa/noite, que inclui bebidas premium, internet ilimitada e gratificações.

O depósito reduzido de 60 euros aplica-se às reservas realizadas com uma antecedência superior a 25 dias face à data da partida, e o depósito é válido por pessoa, não sendo reembolsável nem transferível. Já os descontos até 60%, aplicam-se a data selecionadas e já estão incluídos nos preços apresentados.

Os cruzeiros da Princess Cruises incluem Pensão Completa a bordo, água não engarrafada, café, chá e sumos ao pequeno-almoço, assim como acesso às instalações do navio.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *