Novo cinco estrelas do grupo SANA em Lisboa abre no segundo semestre de 2020

Por a 22 de Janeiro de 2020 as 12:21

O grupo SANA Hotels anunciou esta quarta-feira, dia 22, que o cinco estrelas  EPIC SANA Marquês, na Avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa, vai  abrir início do segundo semestre de 2020.

Resultado da ampliação do antigo SANA Lisboa, o EPIC SANA Marquês, como vai designar-se esta nova unidade, é o quarto hotel do conceito EPIC do grupo e contará com  379 quartos e um centro de conferências com 18 salas, a maior com capacidade para 500 pessoas e luz natural.

Acresce a esta oferta um restaurante italiano, um Lounge Bar asiático, Dine & Lounge Room com capacidade para 300 pessoas, um SPA SAYANNA WELLNESS com circuito de águas e piscina interior e um Rooftop bar com Infinity Pool.

“A decoração sofisticada, elegante e moderna do lobby é o primeiro ponto de contacto dos hóspedes com a unidade. Seguem-se os quartos acolhedores e funcionais, onde o conforto é a máxima prioridade: insonorizados, equipados com closet, minibar, cofre, Wi-fi e Smart TV com Netflix”, descreve o grupo em comunicado.

No SPA SAYANNA WELLNESS, marca de SPA exclusiva SANA, encontram-se 5 salas de tratamento, piscina interior, sauna e banho turco, e tratamentos de assinatura exclusivos, que não será possível encontrar em nenhum dos restantes SPA da marca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *