Disney leva novo conceito de formação a quatro cidades portuguesas

Por a 22 de Janeiro de 2020 as 11:03

A Disney lançou um novo programa de formação para agentes de viagens, o Disney Destinations Experience, um conceito “mágico e imersivo”, segundo Tiago Santos, diretor comercial da Disney para Portugal e Espanha, que vai passar por quatro cidades portuguesas e que arrancou esta terça-feira, 21 de janeiro, em Lisboa.

“Este conceito é mágico e imersivo, é um evento 360º para nos inspirar e para que possam inspirar os vossos clientes”, afirmou Tiago Santos, que passou, depois, a apresentar aos agentes de viagens os parques Walt Disney World, nos EUA; Disneyland Paris, em França; assim como a Disney Cruise Line, a companhia de cruzeiros do universo Disney.

Tiago Santos revelou também algumas das novidades dos parques, a exemplo da nova atração Star Wars Galaxy Edge, que abriu a 5 de dezembro, no Walt Disney World, e que, segundo o responsável, tem sido “um êxito total”.

No parque francês, também existem novidades, nomeadamente ao nível dos espetáculos para 2020 que, segundo Tiago Santos, vai contar com a 5.ª edição do espetáculo Star Wars – Lendas da Força, que decorre até 15 de março; com o Frozen Celebration, evento que contempla o espetáculo Frozen: A musical invitation, até 3 de maio; com a 3.ª edição Marvel – Temporada dos Super Heróis, entre 28 de março e 7 de junho; e ainda com o Festival do Rei Leão e da Selva, entre 20 de junho e 12 de setembro.

Paralelamente, a Disneyland Paris vai receber também alguns eventos especiais, como a 1.ª Corrida das Princesas, entre 8 e 10 de maio; o Magical Pride, a 6 de junho; a Electroland, a 4 e 5 de julho; a Meia Maratona Disney, de 19 a 22 de setembro; a Halloween Party, a 31 de outubro, e ainda uma grande festa de Ano Novo, a 31 de dezembro.

Novidade para 2020 será também a abertura do Disney’s Hotel New York, que começa a funcionar em meados de junho e que será “um hotel totalmente dedicado aos heróis Marvel”, segundo Tiago Santos.

Já em 2021, o parque Walt Disney Studios vai ser transformado devido à ampliação da Disneyland Paris, passando a contar com novas atrações, como um novo reino Frozen, outro dedicado ao universo Star Wars e ainda um outro sobre os heróis da Marvel.

Para este ano, a Disneyland Paris volta também a contar com algumas ofertas promocionais, nomeadamente a oferta de entradas a preço de criança para adultos, promoção que é válida até 31 de março, existindo ainda duas promoções para reservas antecipadas para estadias, uma das quais permite uma redução de 25% e oferta de Meia Pensão, válida até final de março, cujas estadias decorram entre 2 de abril e 1 de novembro, enquanto a outra oferece uma redução de 30%, até 1 de abril.

No final da sessão, que foi realizada em parceria com a Solférias e LePlan, dois dos operadores turísticos oficiais da Disney em Portugal, Tiago Santos falou também sobre algumas novidades previstas para a Disney Cruise Line, que, em breve, vai passar a contar com mais uma ilha nas Caraíbas, depois da Disney Castaway Cay, nas Bahamas, e que é exclusiva para os itinerários dos navios da companhia. Entre 2022 e 2024, a Disney Cruise Line vai ainda receber três novos navios, que vão aumentar a frota da companhia para sete cruzeiros.

Além da informação sobre os parques temáticos dos EUA e França, bem como sobre a Disney Cruise Line, a sessão de formação incluiu também diversos jogos sobre temas relacionados com a oferta da Disney, num evento que se distinguiu pelo humor e pela interatividade.

Em Lisboa, o evento juntou cerca de 200 agentes de viagens e, nos próximos dias, vai passar por Coimbra, que recebe a iniciativa a 23 de janeiro, e Porto, onde decorre no dia 28, terminando em Braga, a 30 de janeiro. No total, a Disney espera formar cerca de 600 agentes de viagens no conjunto das quatro sessões.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *