Cascais acolhe European Golf Business Conference em fevereiro

Por a 22 de Janeiro de 2020 as 15:07

De 3 a 5 de fevereiro, Cascais vai ser palco da European Golf Business Conference, uma conferência anual que espera a participação de cerca de 250 profissionais de golfe de todo o mundo e que vai contar também com a presença da secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, na sessão de abertura.

Organizada pela GCAE – Golf Course Association Europe, em parceria com o CNIG – Conselho Nacional da Indústria do Golfe, esta conferência, que vai ter lugar no Hotel Palácio Estoril, inclui palestras dos maiores especialistas da gestão de golfe de todo o mundo, além de workshops temáticos de gestores que revolucionaram o mercado do golfe.

“A edição de 2020, em Cascais, que terá como grande foco a “Tecnologia & Inovação”, será organizada em parceria com o CNIG (Conselho Nacional da Indústria do Golfe) e com o apoio do Turismo de Cascais. As melhores inovações e soluções tecnológicas na área do golfe e a forma como estas podem beneficiar o sector serão apresentadas e discutidas durante a conferência”, refere a organização do evento, num comunicado enviado à imprensa.

Para Luís Correia da Silva, presidente do CNIG, a escolha de Portugal para palco desta conferência reflete “a já incontornável importância da indústria portuguesa do golfe no mercado europeu e resulta da determinação dos empresários do setor”, que vão mostrar neste evento as melhores práticas da indústria do golfe portuguesa que, segundo o responsável, “têm estado na base do sucesso de várias regiões do país como destinos de golfe turístico”.

“Esta é uma oportunidade única para todos se atualizarem com as últimas tendências e desenvolvimentos do setor e da indústria e conhecerem, em primeira mão, alguns dos agentes que protagonizam essas mudanças”, acrescenta Luís Correia da Silva.

O programa da European Golf Business Conference já está disponível para consulta no site https://www.gcaeconference.eu/, onde é possível realizar também a inscrição para o evento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *