Centro de Portugal nos finalistas dos “The Travel Marketing Awards”

Por a 17 de Janeiro de 2020 as 14:30

O Turismo Centro de Portugal (TCP) é um dos finalistas dos “The Travel Marketing Awards”, prémios atribuídos em Inglaterra às marcas e organizações ligadas ao turismo que mais se destacam em várias categorias. O TCP integra a lista final na categoria “Destination Brand of the Decade” (“Marca Destino da Década”).

Os “The Travel Marketing Awards” definem o padrão de excelência para o marketing no setor do turismo. Instituídos em 2009, são reconhecidos como os galardões de marketing mais desejados em viagens e turismo. A cerimónia de entrega dos prémios 2020, em que serão anunciados os vencedores, acontecerá no hotel London Hilton em Park Lane, no dia 9 de março.

Cada candidatura foi avaliada por um painel de especialistas, que escolheu a lista restrita de finalistas. A categoria “Destination Brand of the Decade”, na qual o Turismo Centro de Portugal é finalista, é uma categoria especial, que acontece apenas este ano e que, segundo a organização, distingue um destino que tenha deixado uma marca indelével entre 2010 e 2019.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *