VIII Workshops Internacionais de Turismo Religioso esgotam inscrições

Por a 16 de Janeiro de 2020 as 10:22

Os VIII Workshops Internacionais de Turismo Religioso, que decorrem entre 5 e 7 de março, em Fátima, registaram uma procura sem precedentes por parte de suppliers, hosted buyers e expositores, tendo as inscrições esgotado dois meses antes da realização da iniciativa, aponta a organização do evento, num comunicado enviado à imprensa.

“Os VIII Workshops Internacionais de Turismo Religioso têm vindo a ganhar uma dimensão cada vez maior e a procura por parte de suppliers, hosted buyers e expositores bateu todos os recordes este ano, esgotando as inscrições dois meses antes do evento”, lê-se na informação divulgada esta quarta-feira, 16 de janeiro.

De acordo com a organização, o evento espera a participação de 800 pessoas de 50 nacionalidades, incluindo 150 hosted buyers provenientes de 42 países, bem como 150 suppliers e 40 expositores de 22 países.

Este ano, os VIII Workshops Internacionais de Turismo Religioso vão contar com a Hungria como país convidado, estando prevista a realização de uma apresentação do destino, durante o decorrer da conferência que integra o programa da iniciativa.

“Os workshops têm como objetivos a promoção de uma bolsa de contactos de negócio entre os participantes, a promoção internacional de Portugal enquanto destino privilegiado de turismo religioso e o fortalecimento da importância do turismo religioso no contexto do setor turístico mundial”, sublinha ainda a organização, explicando que o evento se divide em quatro segmentos, concretamente conferência, bolsa de contactos, um workshop dedicado à herança judaica e pós-tours.

Os VIII Workshops Internacionais de Turismo Religioso são organizados pela pela ACISO – Associação Empresarial Ourém-Fátima, Câmara Municipal de Ourém e Câmara Municipal da Guarda, com o apoio do Santuário de Fátima, do Turismo do Centro de Portugal e do Turismo de Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *