Algarve renova título de melhor destino de golfe

Por a 16 de Janeiro de 2020 as 11:47
Golfe

O Algarve voltou a ser eleito “Melhor Destino de Golfe na Europa Continental” pela revista britânica Today`s Golfer, prémio que foi atribuído ao destino pelo quarto ano consecutivo, segundo comunicado enviado à imprensa pela Associação de Turismo do Algarve (ATA).

“O prémio foi entregue no âmbito dos Today`s Golfer Annual Travel Awards e resultou da votação direta de milhares de leitores desta publicação, que decidiram reconhecer, uma vez mais, o Algarve como o destino favorito no que toca à oferta da melhor experiência para os turistas que praticam golfe”, informou a ATA, num comunicado enviado à imprensa esta quinta-feira, 16 de janeiro.

Este foi o 9.º prémio entregue pela Today`s Golfer ao Algarve desde 2011, ano em que a publicação, considerada uma das mais importantes do Reino Unido sobre golfe, passou a atribuir prémios aos destinos que se destacam pela experiência oferecida.

“Esta é uma excelente notícia para a região e um enorme motivo de orgulho para todos aqueles que trabalham na indústria do turismo de golfe no Algarve e que, diariamente, colocam como prioridade a oferta da melhor experiência possível aos seus visitantes. Este prémio vem reconhecer o empenho de uma vasta equipa de empresários e profissionais”, congratula-se João Fernandes, presidente da ATA, reafirmando o compromisso do destino em “manter os mais elevados padrões de qualidade”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *