TAP anuncia dois voos diários para Telavive em abril

Por a 15 de Janeiro de 2020 as 10:59

A TAP vai realizar dois voos diários para Telavive, em Israel, em abril, mês em que se assinala a Páscoa, num reforço que vem duplicar a oferta que a companhia aérea nacional disponibiliza atualmente nesta rota, que, aponta a TAP numa nota enviada à imprensa, “abriu no ano passado e é um sucesso comprovado”.

“Este é um feito assinalável, uma vez que não é comum na indústria uma nova rota quase duplicar a sua oferta logo no segundo ano de operação”, refere a TAP na informação divulgada esta quarta-feira, 15 de janeiro.

A TAP lembra que a rota arrancou em abril de 2019, com sete frequências semanais e, na próxima Páscoa, vai ser reforçada para 14 ligações por semana, o que representa dois voos diários.

O primeiro voo da TAP para Telavive vai sair de Lisboa pelas 10h15, chegando a Telavive às 17h25, enquanto o segundo voo terá partida da capital portuguesa às 14h20, chegando à cidade israelita pelas 21h30, sempre em horários locais.

Em sentido inverso, o primeiro voo tem partida prevista para as 05h05, chegando a Lisboa às 09h25, enquanto a segunda ligação parte de Telavive às 18h25, chegando à capital portuguesa pelas 22h20, também em horários locais.

Em maio, a TAP vai manter a aposta em Telavive, para onde transportou, no ano passado, cerca de 80 mil passageiros, passando a realizar dois voos por dia às segundas, quartas, sextas e domingos.

Na informação divulgada, a TAP explica ainda que a rota entre Lisboa e Telavive tem registado muita procura por parte dos mercados de Israel e americano, já que “grande parte dos bilhetes têm sido comprados também nos mercados dos Estados Unidos da América e Brasil”, principalmente por parte de passageiros que procuram turismo religioso.

Muitos destes passageiros, acrescenta a companhia aérea, aproveitam também o programa de stopover da TAP, “que permite aos passageiros em ligação ficarem em Portugal até cinco dias sem custos adicionais, para conhecerem e visitarem alguns dos pontos de interesse judeu em Portugal”.

A rota é operada nos novos aviões A321 Long Range.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *