Qatar Airways vai voar para Luanda a partir de outubro

Por a 15 de Janeiro de 2020 as 14:51

A Qatar Airways anunciou, durante o Kuwait Aviation Show, a abertura de oito novos destinos em 2020, com destaque para uma nova rota para Luanda, capital angolana, que passa a contar com voos da companhia aérea do Qatar a partir de 14 de outubro de 2020.

No caso da capital angolana, a Qatar Airways vai realizar quatro voos por semana, de acordo com um comunicado da companhia aérea enviado à imprensa esta quarta-feira, 15 de janeiro, mas que não detalha os dias em que a operação vai decorrer.

Além de Luanda, a Qatar Airways anunciou também a abertura de voos para Nur-Sultan e Almaty, ambos no Cazaquistão, com início a 30 de março e 1 de abril respetivamente, bem como para Cebu, nas Filipinas, para onde a companhia vai começar a voar a 8 de abril, com três voos por semana.

Accra, no Gana, com início a 15 de abril e voos diários, bem como Trabzon, na Turquia, com três voos por semana e início a 20 de maio; Lyon, em França, a partir de 23 de junho e com cinco ligações semanais, e Siem Reap, no Cambodja, com cinco voos por semana a partir de 16 de novembro, são os restantes destinos anunciados pela companhia aérea para este ano.

“Oito novos destinos vão juntar-se à nossa rede este ano, além dos destinos recentemente anunciados de Santorini, na Grécia; Dubrovnik, na Croácia; e Osaka, no Japão. Com estas novas rotas, a nossa operação vai expandir-se para 177 destinos em todo o mundo”, sublinha Akbar Al Baker, CEO da Qatar Airways, citado no comunicado divulgado.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *