Paraty Tech abre escritório em Portugal

Por a 15 de Janeiro de 2020 as 10:40

A Paraty Tech, empresa de serviços tecnológicos focada no aumento da venda direta de estabelecimentos hoteleiros e empresas do setor turístico, acaba de abrir escritório em Portugal, mais concretamente em Albufeira.
A nova sede abriu oficialmente as suas portas ao público com o objetivo de “estar mais perto dos seus clientes e de responder aos seus pedidos de receber um serviço mais próximo, acessível e direto”.
A incursão no país vizinho representou o pontapé de saída do processo de expansão internacional da empresa tecnológica sediada en Torremolinos (Costa del Sol, Málaga) e, ao dia de hoje, constitui “um claro caso de sucesso, situação que confirma a decisão de instalar-se de forma definitiva em território luso”.
Diana Azevedo Costa, Business Development Manager Portugal, e Maria João Vieira, Account
Manager Portugal regressam, deste modo, ao seu país de origem para liderar a delegação portuguesa. Um passo que, nas palavras da Diana Azevedo Costa, “temos a certeza de que significará uma alteração substancial no que diz respeito ao serviço que oferecemos aos nossos clientes, mas também um salto qualitativo em termos de confiança para a captação de novos colaboradores”.
A Paraty Tech aproveitará a sua presença na FITUR 2020 para continuar a comunicar esta nova
realidade da empresa que, em conjunto com a apresentação dos seus mais recentes
desenvolvimentos, deverá potenciar a captação de novos clientes durante a feira e favorecer a execução dos objetivos propostos para o ano que está a decorrer.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *