Viajar Tours lança Sardenha também do Porto

Por a 14 de Janeiro de 2020 as 11:27

O Viajar Tours acaba de lançar no mercado a sua novidade para a programação charter 2020, com o voo à partida do Porto para Cagliari, no sul da ilha da Sardenha.

As partidas do Porto realizam-se aos domingos, em voos da TAP Air Portugal (operado pela Portugália Airlines). A operação charter vai ter início a 14 de junho, com o último regresso a ser efetuado no dia 13 de setembro.

A oferta hoteleira é diversificada, com unidades de categoria de três a cinco estrelas, onde se inclui o VOI Tanka Resort – bem conhecido do mercado português, e o TH Xia de categoria quatro estrelas, em destaque. Os pacotes turísticos apresentam-se com preços desde os 760€ por pessoa no Club Esse Residence Torre delle Stelle, de categoria três estrelas, em regime de SA.

Para Nuno Anjos, Diretor Comercial do operador, “este voo vem complementar a nossa oferta na ilha da Sardenha. Uma vez que somos a referência no mercado para a região da Costa Esmeralda, é natural que o sejamos também para o sul da ilha. São duas regiões distintas, quer a nível de oferta hoteleira, que a sul tem unidades maiores, quer pela própria geografia: enquanto que o norte se caracteriza pelas pequenas enseadas e o charme da paisagem, a sul as praias são mais extensas. Por toda a Sardenha podemos encontrar cenários inesquecíveis, e para muitos dos que já visitaram a ilha, este é um destino que pode facilmente entrar em disputa pelo prémio das praias mais charmosas do mundo.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *