Viajar Tours volta a lançar charter para a Sardenha

Por a 9 de Janeiro de 2020 as 17:30

Pelo terceiro ano consecutivo, o Viajar Tours coloca um voo charter para o norte da Sardenha,  para a exclusiva região da Costa Esmeralda.

As partidas serão aos sábados, de Lisboa, em voo Tap Air Portugal (operado pela Portugália Airlines). A operação charter começará a 13 de junho, com o último regresso a ser efetuado no dia 12 de setembro.

A seleção hoteleira deste ano estende-se desde Cala Gonone a sul da Costa Esmeralda, até Santa Teresa de Gallura, o ponto mais a norte da ilha da Sardenha. Os pacotes turísticos apresentam-se desde 871 € por pessoa no Hotel Blu Laconia Village, de categoria 4*, em regime de meia pensão Plus.

Para Eduardo Almeida, responsável pela contratação e programação do Operador, “a Costa Esmeralda na Sardenha é um destino de muitas especificidades com as quais estamos cada vez mais familiarizados. A hotelaria está, em muito casos, tradicionalmente virada para o turismo interno, com um serviço muito próprio, que temos vindo a conseguir adaptar às características do nosso mercado. Tem sido um desafio constante, com resultados muito positivos, para o qual muito contribuiu o facto de termos um representante português no destino, um importantíssimo detalhe de que não iremos prescindir em 2020.”

Já com a programação disponível em viajartours.pt, Eduardo Almeida afirma ainda que “a programação para a Sardenha ainda não está completa. A complementá-la, contamos disponibilizar, já na próxima semana,  mais uma operação charter, desta feita com partida do Porto para o aeroporto de Cagliari, no sul da ilha.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *