Delta Air Lines lança tecnologia de realidade paralela para personalizar mensagens

Por a 9 de Janeiro de 2020 as 16:30

A Delta Air Lines vai lançar, este ano, uma primeira experiência de realidade aumentada para personalizar as mensagens de aeroporto enviadas aos seus passageiros individuais, informou a companhia aérea norte-americana em comunicado.

Com esta nova tecnologia, denominada PARALLEL REALITY e que foi desenvolvida em parceria com a empresa norte-americana Misapplied Sciences, os passageiros da Delta Air Lines vão poder aceder a “conteúdo personalizado e adaptado à sua jornada única num único ecrã digital – ao mesmo tempo e no seu idioma preferido”, explica a companhia aérea norte-americana, na informação divulgada.

“É preciso ver para acreditar nesta tecnologia inovadora – mesmo que não fale o idioma, tem o potencial de tornar até os aeroportos mais movimentados muito mais fáceis de navegar”, considera Gil West, Diretor de Operações (COO) da Delta.

Segundo a Delta Air Lines, a utilização da PARALLEL REALITY é opcional e permite fornecer aos passageiros da companhia aérea “informações de orientação e de viagem personalizadas, como indicar onde fica a sua porta de embarque ou o Delta Sky Club mais próximo”.

A PARALLEL REALITY vai ser testada, em meados de 2020,  no Aeroporto Metropolitano de Detroit, numa experiência beta que vai contar com a participação de 100 clientes da companhia aérea, que vão poder “visualizar conteúdo personalizado em simultâneo, adaptado às suas viagens individuais, num único ecrã digital de grande dimensão localizada logo a seguir à segurança”.

“O feedback dos clientes e funcionários deste teste de aceitação será fundamental para moldar a experiência futura”, acrescenta a Delta Air Lines, no comunicado enviado esta quinta-feira, 9 de janeiro, à imprensa.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *