Finnair lança tarifas promocionais para a Ásia à saída do Porto

Por a 8 de Janeiro de 2020 as 10:48

A Finnair lançou tarifas promocionais para viagens em classe económica ou executiva com destino à Ásia à partida do Porto e via Helsínquia, cujos preços começam nos 428 euros por pessoa, no caso dos voos em económica com destino a Pequim, capital da China.

As tarifas promocionais da Finnair para a Ásia à partida do Porto são válidas para emissões até 27 de janeiro e as viagens devem ser realizadas entre 13 de abril e 19 de outubro, com exceção dos dias entre 19 de junho e 23 de agosto, que corresponde a um período de blackout.

Para Pequim, a companhia aérea finlandesa, que em território nacional é representada pela APG Portugal, lançou também tarifas em classe executiva, cujos preços são a partir de 1.508 euros por pessoa.

Além de Pequim, a Finnair lançou também tarifas promocionais para Hong Kong, destino que está disponível a partir de 467 euros por pessoa em económica ou desde 1.687 euros por pessoa em executiva.

Todas as tarifas são para voos de ida e volta, à partida do Porto e via Helsínquia, e já incluem taxas, estando a oferta limitada ao número de lugares existentes. As tarifas promocionais são válidas apenas para os voos operados pela Finnair e excluem os voos realizados em code-share.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *