Costa Cruzeiros abre vendas para navio que chega em 2021

Por a 8 de Janeiro de 2020 as 12:28

A Costa Cruzeiros abriu esta quarta-feira, 8 de janeiro, as vendas para o Costa Toscana, novo navio da companhia de cruzeiros, que está a ser construído no estaleiro Meyer, em Turku, Finlândia, e que começa a operar em junho de 2021.

A primeira partida do Costa Toscana vai decorrer em Hamburgo, Alemanha, a 28 de junho do próximo ano e, segundo um comunicado da companhia de cruzeiros, o navio vai realizar um itinerário de 14 dias, até Savona, com escalas longas de dois dias e uma noite em Lisboa, Barcelona e Marselha.

Durante verão de 2021 e até novembro, o navio vai realizar cruzeiros de sete dias pelo Mediterrâneo Ocidental, incluindo Savona, Nápoles, Cagliari, Palma de Maiorca, Barcelona e Marselha, passando, depois, a realizar outro itinerário de sete noites até à Páscoa de 2022, mas com Palermo e Civitavecchia/Roma a substituírem as escalas em Nápoles e Cagliari.

Para a véspera de Ano Novo de 2022, a Costa Cruzeiros está ainda a programar um cruzeiro especial, com a duração de nove dias e que, acrescenta a companhia, vai incluir também escala em Valência, Espanha.

As reservas para os primeiros itinerários do Costa Toscana abriram esta quarta-feira e estão disponíveis online, bem como através das agências de viagens.

O Costa Toscana é o navio gémeo do Costa Smeralda, que foi inaugurado no final de 2019 e que se tornou no primeiro cruzeiro da Costa Cruzeiros movido a gás natural liquefeito (GNL). Ambos os navios prometem um baixo impacto ambiental, mantendo a hospitalidade italiana que caracteriza a companhia.

Paralelamente, a Costa Cruzeiros anunciou também um reforço da oferta do Costa Victoria para o verão de 2020, navio que vai realizar quatro novos itinerários entre 9 de setembro e 12 de outubro, à partida de Savona, com a duração de 11 dias e visitando Toulon, França; Tarragona, Ibiza, Palma de Maiorca e Menorca, Espanha; Ajácio, na Córsega, França; Olbia, na Sardenha, Salerno e Portoferraio, na ilha de Elba, Itália.

“O navio irá parar em muitos destes portos durante todo o dia, permitindo que os hóspedes desfrutem plenamente das suas visitas em terra”, refere a Costa Cruzeiros no comunicado divulgado, no qual promete mais detalhes sobre os itinerários que o Costa Victoria vai efetuar depois de outubro para as próximas semanas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *