DouroAzul vai recrutar 200 trabalhadores no Porto e no Douro

Por a 7 de Janeiro de 2020 as 15:40

A DouroAzul vai promover, a 17 e 18 de janeiro, um Open Day com vista à “contratação de 200 trabalhadores para a época 2020 de cruzeiros em navio-hotel no Douro”, iniciativa que inclui visitas a um dos navios-hotel da companhia de cruzeiros fluviais e que começa na sede da empresa, no Porto.

“A empresa vai realizar uma ação de Open Day (17 e 18 de janeiro) na qual irá convidar os candidatos a conhecerem o interior de um navio, as condições de trabalho e de vida a bordo, bem como tirarem todas as dúvidas em conversa com os tripulantes da empresa. Esta ação tem vagas limitadas e tem as inscrições em aberto até ao dia 12 de janeiro”, explica a DouroAzul, numa nota enviada à imprensa.

As inscrições encontram-se a decorrer desde 27 de dezembro e podem ser realizadas online, através do site https://openday.douroazul.pt/, onde é também possível assistir a vídeos e imagens das edições anteriores desta iniciativa, que a DouroAzul promove desde 2017.

Além desta ação, a DouroAzul vai também realizar um roadshow de recrutamento na região do Douro que arranca já esta quarta-feira, 8 de janeiro, em Lamego, e que passa também pelo Peso da Régua e Mesão Frio no dia 9 de janeiro, terminando no dia 10 de janeiro, em Alijó.

“Com esta ação, de maior proximidade com a região, a DouroAzul pretende também criar soluções e oportunidades que ajudem a combater o problema do desemprego elevado que se verifica nestes municípios”, explica ainda a empresa, na nota divulgada.

 

 

 

2 comentários

  1. Gopi bahadur rai

    29 de Maio de 2020 at 0:18

    Good morning sir, my name is Gopi bahadur rai i am from nepal but right now in portugal lisbo i have residencycard.i would like to apply security guard on board before i had worked many company.cruises line if you have vacancy please kindly help me as soon as possible plz..

  2. Olga Cristina Araújo Correia

    8 de Janeiro de 2020 at 13:44

    Boa tarde, queria saber mais informações sobre este tema ,sou mesmo do Peso da Régua mas estou fora do pais (Suíça) se alguem me puder ajudar agradecia, obrigada

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *