Qatar Airways aumenta voos para Lisboa no próximo verão

Por a 6 de Janeiro de 2020 as 11:36

A partir de junho, a Qatar Airways vai aumentar de sete para 13 o número de voos semanais na rota para a capital portuguesa, incremento que, explica a companhia aérea do Qatar em comunicado, se deve ao “sucesso da rota lançada há cerca de seis meses”.

“O sucesso da rota lançada há cerca de seis meses justificou esta decisão da companhia, que vê em Portugal um enorme potencial de crescimento a curto prazo”, refere a Qatar Airways na informação divulgada.

O aumento da oferta para Lisboa é uma das novidades já anunciadas pela companhia aérea para o próximo verão, que vai também reforçar o número de frequências para Málaga, em Espanha, Dublin, na Irlanda e Londres Gatwick, no Reino Unido.

“Neste início de ano foram já anunciadas mais 79 frequências semanais para estes quatro destinos, mas em breve outras rotas deverão também ser reforçadas”, acrescenta a Qatar Airways, no comunicado enviado esta segunda-feira, 6 de janeiro, à imprensa.

Paralelamente, a Qatar Airways anunciou também o lançamento de uma campanha com tarifas e condições especiais para destinos selecionados, a decorrer entre 7 e 13 de janeiro, e que, além de preços promocionais, conta também com outros benefícios, como descontos adicionais em reservas nas primeiras 24 horas, descontos adicionais para reservas em dispositivos mobile ou Qmiles (milhas) de bónus.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *