Escola de Hotelaria e Turismo do Porto comemora 50.º aniversário com conferência

Por a 3 de Janeiro de 2020 as 15:59

A Escola de Hotelaria e Turismo do Porto prepara-se para comemorar, a 14 de janeiro, o 50.º aniversário, efeméride que vai ser assinalada com uma conferência sobre o tema “EHTP – 50 anos… cheios de História”.

A conferência, que tem lugar a partir das 10h00, tem a participação de vários líderes do mundo da Hotelaria e Turismo, que vão contar como é que “a sua passagem pela EHTP influenciou o seu percurso de vida”, refere o estabelecimento de ensino, numa nota informativa enviada à imprensa.

Além da conferência, a Escola de Hotelaria e Turismo do Porto vai também promover um jantar especial de aniversário, denominado “EHTP – 50 anos… à mesa”, a decorrer pelas 19h30 e cujo menu vai ser “composto por várias iguarias confecionadas pela Escola durante as diferentes décadas passadas até à atualidade e, quiçá, o futuro”.

“Desta forma a EHTP oferece ao paladar dos participantes uma viagem gastronómica ao longo dos tempos”, acrescenta o estabelecimento de ensino, na informação divulgada.

No ano em que assinala o 50.º aniversário, a Escola de Hotelaria e Turismo do Porto prepara-se também para inovar, já que, segundo Paulo Morais Vaz, diretor da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, “este será um ano de implementação de um novo projeto denominado “EHTP – A Afirmação””, que vai reafirmar o lema da escola, concretamente “EHTP – Onde a Tradição se Inova”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *