Publituris Hotelaria dezembro

Por a 3 de Janeiro de 2020 as 9:36

A crise de Recursos Humanos que o setor enfrenta está a mudar a política de gestão de várias unidades que querem ser mais competitivas e atrair trabalhadores. A última edição do ano faz capa com quatro diretores de RH – João Vieira, do Corinthia Hotel Lisbon, Manuel Moutinho de Carvalho, do Nau Hotels & Resorts, Joana Ferreira, do Onyria Golf Resorts e Américo Baptista, dos Hotéis Real – que explicam qual o caminho a seguir para mudar mentalidades e atrair e captar talentos, de forma a fazer face à escassez de pessoas no setor.

Há um novo fundo imobiliário com a assinatura de Tim Vieira e de empresários sul-africanos que quer investir na hotelaria nacional. Com uma almofada de 500 milhões de euros, os investidores querem comprar hotéis em operação no país. Fique a saber todos os pormenores na edição.

O concurso Revive, que visa a concessão de património do Estado a privados para reabilitação para fins turísticos, completou três anos e fazemos um balanço dos passos dados até agora.

Com o ano a chegar ao fim é altura de balanços e, para a Amazing Evolution 2019 foi um ano de sucessos no qual a gestora aumentou o portefólio e duplicou a equipa.

O My Story Hotel Figueira abriu recentemente e é o primeiro quatro estrelas do grupo. Fomos conhecê-lo e contamos a experiência na primeira pessoa.

Em ‘Sugestões’ convidamo-lo a ir provar os novos sabores do Sr. Lisboa.

Já o dossier especial deste mês é sobre cozinhas e deslindamos as mais recentes novidades dos fornecedores do setor.

* Para ler a versão completa desta edição da Hotelaria – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui.
Contacto: Carmo David | [email protected] | 215 825 430 **

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *