Winefeels Travel promove roteiros personalizados vínicos no norte e centro do país

Por a 30 de Dezembro de 2019 as 15:39

Criada em 2018 por Diana Nogueira e João Costa, a empresa Winefeels Travel quer dar a conhecer os roteiros vínicos no norte e centro de Portugal de uma forma personalizada e focada na sustentabilidade.

A empresa, que contra com três funcionários em regime integral e de um leque de guias certificados, disponibiliza desde passeios pedestres na cidade do Porto, a visitas de dia completo em viaturas de nove lugares até diversas regiões como o Vale do Douro, Minho, Trás-os-Montes e Bairrada. Neste momento, a sua operação concentra-se no Norte e Centro de Portugal oferecendo experiências organizadas à medida para os seus clientes, seja um dia em família, um passeio romântico, passeios com familiares e amigos. A Winefeels Travel organiza também  passeios à medida, atividades de Team Building, atividades enológicas de luxo e standard, adequadas a cada cliente, orçamento, motivações e preferências pessoais.
Segundo Diana Nogueira, tendo em conta a operação destes dois anos, os principais mercados a procurar as atividades da empresa são o francês, norte-americano, nomeadamente Estados Unidos da América e Canadá, com destaque para alguns brasileiros. “Trabalhamos com um leque de clientes exclusivo de Porto Rico, no mercado de luxo”, complementa.
No que diz respeito aos programas mais procurados pelos turistas, a responsável destaca “o Porto Invictus Walk, um passeio a pé pelo centro histórico do Porto com duração aproximada de 3 horas e uma oferta de um doce conventual”. Já nas excursões de dia completo, em carrinhas de nove lugares, “verificamos maior procura pelo nosso Glorious Douro, em que levamos os nossos clientes a conhecer diversos produtores de vinho DOC e do Porto, com um passeio complementário de barco rabelo pelo Douro e almoço incluído. Organizamos também visitas à medida do cliente e experiências únicas, como um piquenique nas vinhas, um passeio de Iate ao pôr do Sol no rio Douro, visitas etnográficas relacionadas com o fabrico de filigrana, entre outras excursões de carácter enológico, histórico e cultural”.
A empresa pertence a um grupo português de empresas e operadores turísticos, a Turima, onde está inserida a The Other Side Tourism Company, a Tickets & Tours (comercialização de bilhetes para excursões e atividades nas cidades de Porto e Lisboa), o que permite que a Winefeels Travel consiga “auxiliar os nossos clientes em diversas áreas através de uma integração horizontal entre os diversos parceiros/stakeholders”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *